Última Atualização do Site       Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. No Brasil, as campanhas de conscientização sobre o câncer de mama acontecem desde 2002 e à partir de 2011 sobre o câncer de colo do útero em diversos estados. A publicidade adotou o tom de rosa como motivador de campanhas no período, e ações em mídias sociais também tendem a ser reforçadas durante este mês.
A Prefeitura de Condado por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá promover várias ações relacionadas a Saúde da Mulher, desde Ações Educativas, Consultas Ginecológicas, Exames entre outras Ações.
#OTrabalhoContinua« Voltar

SIC PRESENCIAL