Última Atualização do Site       Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Melhoria e Ampliação da Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Condado, gestão Caio Paixão, vem se destacando no que diz respeito a criação, melhoria e ampliação da Guarda Municipal. Nesta sexta-feira, dia 01, 25 guardas receberam certificados após participarem de capacitação.
A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na Câmara Municipal de Condado. O Secretário de Planejamento, Fraçui Filho, anunciou, em nome do prefeito, que em breve o poder executivo estará enviando Projeto de Lei para beneficiar a Guarda Municipal com um adicional de risco de vida para valorizar cada vez mais os profissionais.
A entrega dos certificados contou com a presença do presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, com o secretário de Ação Social, o de Esporte, além do vice-prefeito Valdemilson Pereira, que durante o evento representou o prefeito Caio Paixão.

Françui Filho disse que a implantação da Guarda Municipal foi muito bem aceita pelo povo de Condado e que as rondas realizadas pelos profissionais ajudaram na segurança pública. Ele disse que cada vez mais a Guarda Municipal avança e a capacitação vem melhorar ainda mais o serviço prestado.